O QUE DISSE CASAGRANDE
“Nos últimos tempos, quando começou esse projeto, o Palmeiras fez uma coisa que é péssima para qualquer tipo de trabalho: se tornar antipático. O time do Palmeiras se tornou antipático para o Brasil todo pela prepotência, passou a ser odiado pela arrogância e soberba que vêm desde cima”, disse o comentarista da Globo.
A REAÇÃO DO PALMEIRAS
“O Casagrande citou que o Palmeiras é uma equipe muito antipática. Eu respeito muito, porque ninguém que trabalha num dos principais veículos do mundo por tanto tempo sem ser competente. Além disso, ele é exemplo para muitas pessoas que passagem por problemas terríveis e se espelham nele. Mas, para falar isso, tem que ter conhecimento. Para dizer que o Felipão é chato, antipático, precisa conhecer o Felipão. Conhecer o Mattos, conhecer a patrocinadora (Leila Pereira), que é de uma humildade impressionante pelo império que construiu, conhecer o presidente (Maurício Galiotte), conhecer o Cícero (Souza, gerente de futebol), a história do Cícero, para falar se ele é chato ou gente boa”, Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras
CASAGRANDE RECUA 
 
“Eu jamais ofendi ou desrespeitei a Sociedade Esportiva Palmeiras, sua história e seus torcedores. Até porque, quando eu era garoto, eu era fã na Segunda Academia do Palmeiras. Inclusive, o Leivinha foi um dos primeiros ídolos que eu tive e uma referência quando eu virei jogador, e é meu amigo atual. Queria deixar claro isso: Eu falei do momento atual do Palmeiras. A história do Palmeiras, eu jamais iria desrespeitar, jamais”, tentou apaziguar Casagrande.

2 Comentarios

  1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Casagrande nem sabe tretar.

  2. Casão fala demais. Mas, nessa, até que mandou bem. O Porqueiras faz questão de desdenhar dos outros, mas acho que é insegurança. Insegurança de falar em título mundial, insegurança de falar em conquista de brasileiros que não tem, desdém em falar de “Paulistinha” que não ganhou (perdeu em casa pro maior rival), etc, etc, etc. Coisa típica de italiano, quem conhece sabe…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare