“Galera, o que esse mongol quer é atenção, Ibope! Tem que avisar a ele uma coisa: se ele quer espetáculo, que vá no circo ou sei lá para onde. Nenhum time no Brasil está jogando isso tudo também! Já falou besteira do Fred, Abel e muitos outros, vamos parar de dar atenção para esse maluco aí”, desabafou THIAGO NEVES, após ouvir críticas do comentarista Mauro Cézar Pereira, sobre a retrancavam do Cruzeiro no  jogo contra o River Plate.
“Não é a primeira vez que age assim. Certa vez postou me atribuindo algo que jamais disse e já havia sido motivo de retratação do responsável pela fake news. Jamais se desculpou pela gafe. Agora usou um adjetivo aparentemente a mim direcionado. Adjetivo, aliás, muito preconceituoso. Sou pago para dar opiniões, elogiar e criticar. Não faço qualquer comentário sobre esse atleta há tempos. Mas se queria se manifestar a meu respeito, seria mais razoável ele escrever na rede social que não sou um bom jornalista, por exemplo, é direito de qualquer pessoa achar isso. Como eu poderia dizer que não é bom jogador, algo que jamais falaria, pois não seria verdade. Ele é bom de bola, mas demonstra pouco talento quando tenta se expressar”, respondeu MAURO CÉZAR PEREIRA.

3 Comentarios

  1. O Mauro Mulambo é o “Zangado” da imprensa esportiva. Está sempre de mau humor e é o famoso chato que ninguém quer contrariar, pois ele não aceita críticas. Finge ser democrático, mas está bem longe disso. É um dos comentaristas mais ácidos da tv (embora comumente eu prefira assim àqueles outros, fanfarrões, que pouco acrescentam) e clubista ao extremo…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare