O QUE DISSE CASAGRANDE

“Preparem-se para a Olimpíada e esqueçam que dentro do esporte existiu criatura como essa. Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade. Que, lembremos, não vive aqui e está sofrendo porque seu outro ídolo perdeu a eleição nos Estados Unidos e, oxalá, sumirá do cenário político”.

A REAÇÃO DE ANA PAULA

“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”.

4 Comentarios

  1. O sujo falando do mal lavado. Nós brasileiros precisavam nos livrar do radicalismo à direita e à esquerda que predomina neste país.

  2. Veixe, rebosteio grande. Baixaria pra mais de metro.

  3. Casagrande gosta de lacrar onde não lhe diz respeito, virou patrulheiro da opinião alheia? Já lacrou contra o Comentarista, ex jogador Caio Ribeiro, agora com a Ana Paula.Um dia perguntaram a minha avó como ela tinha chegado aquela idade, ela no alto de sua sabeforia respondeu, “Cuidando da minha vida”, é isso que o Casagrande deve que fazer.

  4. Não sei onde essa palhaçada começou, mas Casagrande perdeu uma grande oportunidade de ficar na dele, pois estando certo ou não a Ana Paula Henkel respondeu com luva de pelica. E para mim que gosto do Casagrande como Comentarista e pelo apresentado não estou nem ai pela ideologia politica dele, acho que essa discussão só serviu pra mostrar ao povo que nada disso deveria vir a público, Se Casagrande gosta da esquerda dane-se se Ana Paula gosta do Bolsonaro dane- se.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare