Deu no Novo Jornal-RN – O ABC é campeão do Campeonato Potiguar 2016. O Alvinegro bateu o América com uma sonora goleada por 4 a 0 no Frasqueirão neste sábado (7) em um jogo que o resultado foi definido ainda no primeiro tempo. O time do técnico Geninho foi supremo diante de um desorganizado Dragão, que pouco ofereceu perigo, e levantou a taça de campeão para o delírio de um Frasqueirão lotado.
jlr-5562_1Um dos pilares da recuperação do ABC no Campeonato Potiguar, o técnico Geninho descartou a possibilidade de deixar o alvinegro após a conquista do título estadual. Valorizado, o treinador afirmou, logo após a vitória sobre o América por 4 a 0, que foi sondado por clubes do sudeste, mas que está focado em permanecer em Natal para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Estou apalavrado com o ABC até dezembro. Não tenho razão para sair daqui”, disse em entrevista à Rádio 98 FM ainda no gramado do estádio Frasqueirão.
Geninho assumiu o comando técnico do ABC em fevereiro, após a demissão de Narciso. O experiente treinador encontrou o alvinegro em situação delicada na Copa Cidade do Natal – primeiro turno do estadual – e na Copa do Nordeste. O clube acabou eliminado precocemente nos dois torneios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare