Abel Braga, informam Cahê Mota e Janir Júnior no Globoesporte.com, se vê isolado em processo de fritura diante de questionamentos internos e está neste momento a caminho do Ninho do Urubu para pedir demissão no Flamengo. Cobrança por escalação de time titular contra o Fortaleza teria sido o estopim da crise.  Paralelamente, a diretoria rubro-negra já estaria em negociação com o português Jorge Jesus, ex-Sporting, para substituí-lo.

4 Comentarios

  1. Não aguentou a pressão. Compreendo a sua decisão. E, sinceramente, técnicos como o Abel Braga, Luxemburgo, Felipão já deram o que tinha para dá! O Flamengo é um Clube progressista, moderno, popular e precisa apresentar essas características nos jogos também.
    Ele foi humilde pois reconheceu que vinha cometendo erros jogo após jogo, principalmente nas escalações. Acho que deixar o Arrascaeta no banco no jogo contra o Atlético-PR foi o estopim.

  2. A gestão da Gavea precisa evoluir anos luz pra construir futebol ao nivel que teve em anos atrás. www. saudelivrescolha.com.br

  3. Eu não entendi essa demissão de Abel. Achava que estava tudo bem no Flamengo. Agora, eles podem jogar uma temporada promissora no lixo com essa mudança.

  4. Não sou futurólogo e nem profeta , mas na minha opinião os flamenguistas se arrependerão de criticarem o Abel Braga.Matheus, só para lembrar, o time do Felipão está liderando o Campeonato brasileiro e é o melhor da Libertadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare