unnamed (2)

No jornal Lance (Por Márcio Porto) – Apesar das últimas negativas, o atacante argentino Jonathan Calleri continua empenhado em sua missão de retornar ao São Paulo. O pai do jogador tem conversado constantemente com o grupo de empresários que o comprou na tentativa de conseguir um aval para voltar ao Tricolor, mas até o momento não obteve sucesso. As negociações, porém, refletem mais uma vez o carinho que o jogador e sua família desenvolveram pelo clube brasileiro, ao ponto de não cogitarem uma volta ao seu país de origem no momento.

Para sair da Inglaterra, onde não se adaptou ao West Ham (ING), Calleri prefere voltar ao São Paulo do que um possível retorno ao Boca Juniors (ARG), clube que o elevou ao cenário internacional. Isso se explica pelo carinho com o Tricolor e o modo como deixou os Xeneizes.

Calleri não queria ter saído do Boca no início do ano passado. Naquele momento, realizava o sonho de jogar em um grande de seu país, formando dupla de ataque com o já consagrado Carlitos Tevez. A parceria teve sucesso, tanto que Tevez chegou a dizer que sentia falta do ex-parceiro depois que Calleri foi para o São Paulo. Mas o Boca decidiu que era hora de negociá-lo e fazer dinheiro. O modo como isso aconteceu não agradou ao jogador e sua família. Ficou bronca com alguns dirigentes.

1 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare