Fevereiro de 2002

O modesto ASA de Arapiraca conseguiu a maior façanha de sua história. O Palmeiras, um dos maiores vexames. Em pleno Parque Antarctica, o bicampeão alagoano eliminou a equipe paulista da Copa do Brasil, mesmo com um jogador a menos desde os 15 minutos do segundo tempo. Apesar de ter perdido o jogo por 2 a 1, o time de Arapiraca, que vencera a partida de ida por 1 a 0, jogando em casa, obteve a classificação para a segunda fase por ter feito um gol fora de casa. Foi a primeira vez que o Palmeiras saiu na primeira fase em suas nove participações no torneio.

Junho de 2021

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Palmeiras, que havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, perdeu para o CRB pelo mesmo placar e foi eliminado nas penalidades. O atual campeão desperdiçou quatro cobranças, perdeu por 4 a 3 e foi eliminado do torneio. Nas cobranças alternadas, Marcos Rocha desperdiçou a última palmeirense e a equipe alagoana venceu por 4 a 3, garantindo a vaga nas oitavas de final da competição. Com a eliminação, o atual campeão se despede da competição em sua fase de estreia. 

2 Comentarios

  1. Eu vi as cobranças de pênalti, e, mais uma vez, fiquei indignado com o desleixo dos boleiros nesse quesito. É inacreditável que esses pés-na-bola continuem batendo tão mal (de um lado e de outro, por sinal, já que a passagem do CRB foi apenas conjuntural, poderia ter dado Palmeiras, tranquilamente)…Não tem quem os admoeste e segue o jogo, ao sabor do acaso e da falta de planejamento…

  2. Essa ninguém esperava. A Porcada depois que ganhou a LA foi só desgraça, entrou em parafuso e tá no limbo até agora, ganhar a CB do ano passado é a exceção que confirma a regra. Já já Abel da tchau ou é convidado a se retirar. 😂😂😂

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare