O Flamengo – que ontem lotou o Maracanã e atropelou o Goiás – continua gastando fortunas para reforçar seu elenco. As compras mais recentes foram meia Gérson (R$ 49 milhões) e do zagueiro Pablo Marí (R$ 5 milhões), que ja desembarcaram no Rio de Janeiro. O rubro-negro carioca parece insaciável e é, disparado, o clube brasileiro que mais investe na contratação de reforços.
Isso gerou a inusitada revolta do radialista paraibano Emerson Machado, conhecido como ‘Mofi’, que publicou esse polêmico vídeo nas redes sociais, exigindo uma investigação  no clube carioca: “O Brasil com 14 milhões de desempregados e o Flamengo gastando-nos esse dinheirão todo!!”, desabafou.
Em tempo: ‘Mofi’ foi candidato a deputado federal em 2018, mas não se elegeu.
Ainda em tempo: o radialista, segundo o Jornal da Paraíba, está sendo alvo de investigação no Ministério Público Federal por suspeita de fraude na campanha eleitoral.
Novos reforços já chegaram no Rio

5 Comentarios

  1. Eu adoro ver esse tipo de notícia quando não envolve o 5ma11. 😂😂

  2. Não cabe a ele pedir esse tipo de investigação. A não ser que tenha provas, do que eu duvido…

  3. Tem que ter provas, mas cedo ou mais tarde a conta chega!

  4. A inveja, é um dos piores males da natureza humana e, infelizmente, está enraizada na sociedade brasileira.
    Alguém avisa a esse radialista que o Flamengo não tem nada a esconder. Todo balanço financeiro está demonstrado no site oficial do Clube é divulgado trimestralmente através de balancetes. Além disso, as contas do Flamengo são auditadas pela Ernst & Young – a mesma responsável pelas contas do Barcelona e Real Madrid – algo inédito do futebol brasileiro. E olha que não é fácil nem comum ser auditado por uma Big Four. Precisa-se provar ser muito estável e confiável financeiramente para isso.
    A Jovem Pan e o jornalista que acusou o Flamengo de lavagem de dinheiro já estão respondendo processo no Rio. As pessoas precisam ter mais responsabilidade com o que dizem! Principalmente, quando se dá por meios de comunicação…

  5. É para ficar com a pulga atrás das orelhas. Só o tempo dirá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare