O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, disse que existem pelo menos seis interessados em adquirir o naming rights da Arena Corinthians, informa Daniel Batista no Estadão. A revelação foi feita durante a estreia do programa “Papo Reto”, que conta com a presença do presidente Andrés Sanchez e dirigentes convidados e que será exibido todas as terças-feiras no canal oficial do clube no Youtube.
“Em relação ao name right, é uma construção. Temos pelo menos seis interessados. É um compromisso que a empresa assume por 20 anos, e o clube também assume por 20 anos. O entrosamento, essa integração entre as duas marcas tem que ser muito bem feito. Estou muito animado, há negociações internacionais, outras no Brasil, pretendo avançar isso o mais rápido possível. Não há um dia que passe e que a gente do marketing não esteja trabalhando nessa direção”, disse Rosenberg.
Andrés respondeu algumas das perguntas que as organizadas exigiam uma resposta, como por exemplo, a situação financeira da arena e o fato do time ter passado por um desmanche na temporada.

4 Comentarios

  1. Conversa pra boi dormir. Ninguém mais acredita nessas promessas do NR.

  2. Provavelmente é blefe. Mas , se for, a estas alturas, ainda funciona? E outra, se houver 2 empresas que sejam, creio que farão propostas fechadas, tipo pegar ou largar, e quase certamente serão abaixo do aventado pelo Andrés, no início…me animam mais os CID’s.

  3. Essa, é uma estória contada desde 1910.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare