Estamos apenas no início da temporada, mas o torcedor de qualquer time grande não costuma ter muita paciência com técnicos que não mostram resultados imediatos.
É o caso de Tiago Nunes, que fez um trabalho excepcional no Atlhetico-PR, foi contratado a peso de ouro pelo Corinthians para substituir Fábio Carille, um profissional até pouco tempo atrás  quase “imexivel”.
Pois o sr. Tiago Nunes, depois de perder para o Guarani do Paraguai na pré-Libertadores, hoje mandou um time misto a campo para enfrentar a Inter de Limeira e vou um passeio dentro do Itaquerão.
Não há torcedor que suporte isso.
No meio da semana tem o jogo da volta contra a apenas regular equipe paraguaia, e o Timão tem mais do que a obrigação de ganhar, e ganhar bem.
Se perder, definitivamente o sr. Tiago Nunes vai subir no telhado.
Será imperdoável.

5 Comentarios

  1. Tiago Neves? Pensei que era Tiago Nunes.

  2. Não vou criticar ainda, mesmo em caso de eliminação na quarta. O time mudou a forma de jogar completamente, já fez jogos bons no ano e ruins também, o que é normal, nessa mudança de estilo. E convenhamos esse time reserva do Corinthians não é ruim, é péssimo.

  3. Mesmo sendo time misto, era pra ter ganjo, ainda mais porque jogava em casa, e daria moral pro jogo de quarta. Que tombada!!

  4. Colocar garotos é pedir para perder, garotos não seguram a marimba, são bons jogadores que ainda estão verdes.O Corinthians prepara os garotos 2 a 3 anos, quando começam a amadurecer, vendem e colocam outro garoto, asdim o time nunca ficará cascudo para disputar competições. Luan é um jogador coko o Pato, Ganso, Lucas Lima etc… ou seja, tiriça, não esperem Luan ser o cara que assume a responsabilidade e define partidas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare