Em entrevista ao canal SportTV, de Portugal, o presidente Filipe Vieira, do Benfica, afirmou que não gostou muito das declarações de Jorge Jesus  sobre ‘perder rápido’ o atacante Darwin (artilheiro do time) para outros clubes.
“Não… Como é que é possível? O Jorge (Jesus) às vezes fala demais. Ele fala muito às vezes. Eu por acaso tive uma conversa com ele à noite, depois de ele dizer isso. Disse ‘Jorge, desculpa, tem (quem pague) 150 milhões de euros para ele neste momento no futebol?”.
E ele (Jorge Jesus): ‘Ah! A cláusula é essa? Então pronto’, respondeu o mister.
O que a mídia portuguesa tem dito é que o prestígio de Jorge Jesus nessa volta ao Benfica está em processo decrescente.
Ou seja, abre olho Domènec Torrent.

3 Comentarios

  1. A passagem de Jorge Jesus foi fantástica e cravou seu nome na história rubro-negra. Se ele um dia voltar, com certeza será recebido com festa pela torcida do Fla. Porém é preciso que o torcedor do Flamengo olhe para frente e apoie o atual treinador, que também faz um bom trabalho, ainda que tenha alguns jornalistas-torcedores que não escondem sua aversão ao catalão sempre comparando rodada a rodada o desempenho do atual time com o do ano passado. Além do mais, JJ sabia do risco que corria ao aceitar retornar ao Benfica.

  2. E será,que se voltar, fará ao menos igual?
    Quem sabe…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare