Walter Casagrande Jr está recuperado da covid-19. O ex-jogador fez um exame PCR que deu negativo e já pode retornar ao trabalho. Ele havia testado positivo no último dia 27.  E, autorizado a voltar ao batente na Globo, Casão já mandou uma “voadora” no pescoço de Neymar, um dos seus alvos prediletos:

“Hoje, Neymar é mais celebridade do que jogador. E deveria ser ao contrário. Tudo o que ele conseguiu foi graças à bola, e não como comentarista de reality show. Mbappé e Haaland já ultrapassaram de longe o Neymar na corrida para serem os melhores do mundo”, disse o comentarista da Globo.

3 Comentarios

  1. Neymala é um ser humano que não evoluiu da adolescência para a idade adulta, é um eterno menino birrento, um dia , quem sabe, poderá olhar para trás e ver tudo 1ue deixou de fazer de nom mo esporte, se não tiver essa autocrítica, sairá direto da fase de menino birrento para a fase do velho birrento sem passar para a fase de idoso experiente e com sabedoria.

  2. Eu até acho que Neymar já foi mais celebridade do que é hoje. A questão é que seu futebol caiu e as lesões chegaram. Isso tudo piorou bastante esse cenário, onde ele se divide entre o campo e os holofotes.

  3. Tenho a impressão de que o nosso querido Neymala já desistiu de projetos pessoais que envolvam muito comprometimento. A dor das lesões, a caçada implacável dos adversários, 2/3 da carreira cumpridos, pela idade que tem, o fizeram enxergar que não será grande como CR-7, Messi, Pelé e Maradona. Acho que a única coisa que ele ainda almeja é ser campeão do mundo pela selenike, pra ter um diferencial. E nem posso dizer que ele esteja errado, a essas alturas…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare