Arthur, que os conhece bem de perto, faz comparações entre Messi e CR7

“E o Cris é um cara que se expressa mais. Com o braço, palavras. E obviamente, quando pega a bola, quer fazer gol, etc…”, complementou.
Já sobre Messi, com que dividiu vestiário no Barcelona, Arthur revelou uma faceta menos conhecida. O argentino não é tão introspectivo quanto às vezes demonstra.
“No vestiário, ele é bem participativo. Ele tem as pessoas que tem mais afinidade. Não é um cara que vai fazer brincadeira o tempo inteiro…”
Com Cristiano Ronaldo, Arthur também tem mantido boa relação. “Ele se dá bem com todo mundo no vestiário, não é só comigo que dá conselhos. Fala com todo mundo. Mas talvez pelo idioma, facilita. Não sou amigo de ir na casa tomar café, mas temos boa relação.”
Quando perguntado se escolheria o argentino ou o português para ser capitão do seu time, Arthur teve dúvida – mas priorizou o atual companheiro.
“Não sou de ficar em cima do muro, mas é difícil. Em um jogo, um faz cinco gols, o outro faz também… Os dois são bons líderes. Mas o Cristiano, que estou jogando junto (risos).”
* Informação do site ESPN Brasil.
Se saiu bem na resposta. Kkkk. Messi é claramente muito tímido e CR7 gosta dos holofotes.