1 – O Corinthians ressuscitou o atacante Luan. Em dois jogos consecutivos, marcou gols, no empate diante do São Paulo e na vitória contra os peruanos do Sport Huancayo, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira. Para quem – poucos dias atras- dava Luan como “caso perdido – de repente ressurge a versão daquele craque que foi eleito, pela Conmebol, o Rei da América.
2 – Você se lembra que, pouco mais de três meses atrás, Palmeiras e Santos disputaram o título da Libertadores. Pois agora a situação é muito diferente. O Verdão venceu o Peixe  por 3 a 2 no clássico de ontem e segue com chances de classificação às quartas de final (precisa bater a Ponte Preta na última rodada e esperar que o Novorizontino não vença o Corinthians). O time da Vila, porém, está eliminado e, para piorar, tem chance de rebaixamento na última rodada (precisa ao menos empatar com o São Bento na rodada final).

2 Comentarios

  1. Será que recebeu ?

  2. Eu tô desorientada com a possibilidade de rebaixamento do Santos. Nunca pensei que viveríamos essa situação. E no Paulista, rapaz? Pelo amor de Deus. Já não bastasse o caos psicológico de uma pandemia/quarentena e ainda vem essa judiação pelo fracasso no futebol?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare