Nós vimos nos últimos dias uma polêmica envolvendo Felipe Melo, expulso aos 3 min do jogo contra o Cerro e, posteriormente, punido pela diretoria do Palmeiras com uma multa de 10% do salário.
Felipe Melo é reincidente. Já é manjado pelos árbitros. Deveria aprender com mais esse episódio e tentar se controlar.
Qualquer semelhança com Diego Souza, expulso hoje no jogo do São Paulo contra o Fluminense, não seria mera coincidência. Diego, depois de velho, passou a ser um jogador imprevisível, sobretudo nessa questão disciplinar. Sua conduta hoje (deu uma cotovelada fora do lance e recebeu o cartão vermelho) também seria motivo para punição. Chega de passar a mão na cabeça desses inconsequentes.
Foi preciso superar todas as adversidades possíveis para o São Paulo assegurar a liderança nesta 22ª rodada. Além da expulsão do irresponsável Diego Souza, teve ainda a infelicidade do zagueiro Anderson Martins, que marcou um gol contra.
Menos mal que Anderson teve a chance de se redimir, salvando um gol do Fluminense aos 42 do segundo tempo, e garantindo a liderança do Tricolor.

1 Comentário

  1. Todos sabem que esses dois aí tem pavio curto e a qualquer momento podem explodir. Se, mesmo assim, compraram, é porque achavam que valia a pena. Não adianta reclamar agora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare