O Botafogo-SP acertou a venda do naming rights de um dos setores de seu estádio, o Santa Cruz, e dá mportante passo para o clube que revelou grandes nomes como Sócrates e Raí volte a pensar na elite do futebol nacional. A informação é da coluna #Fera, do Estadão.
A negociação conduzida por Adalberto Baptista, ex-diretor de futebol do São Paulo até 2013 e investidor do clube ribeirão-pretano, fechou acordo com a concessionária Eurobike. Isso, na mesma temporada que marca o ano de centenário e que o time conseguiu o acesso à Série B do Brasileiro.
Batizada de Arena Eurobike, um vídeo já foi divulgado apresentando o espaço modernizado que servirá para receber shows, abrigar 39 novos camarotes corporativos e restaurantes. A obra já está sendo feita e a previsão é que tudo esteja pronto até janeiro de 2019.
O presidente da equipe de Ribeirão Preto, Gerson Engracia Garcia, está contente com os projetos que visam colocar o time entre os 30 maiores clubes do Brasil até 2025. A felicidade é tanta que Gerson resolveu até provocar o Corinthians.
“Isso (naming rights) é uma fonte de receita que só o Corinthians não soube aproveitar”, brincou sobre o novo acordo entre a empresa de veículos e o estádio fundado em janeiro de 1968 e que tem capacidade para receber 29.292 torcedores.

3 Comentarios

  1. Para isso r qualquer outra xoisa na vida: mais vale um 🐤 na 👋 que 2 voando.

  2. Tinha é que derrubar o Santa Cruz e construir outro. Lixo!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare