O cantor canadense Justin Bibier fez um show ontem no Allianz Parque e, para homenagear o Palmeiras, usou a camisa do Verdão.  Foi um gesto simpático, e os palmeirenses gostaram.
Mas poucos sabiam o que estava acontecendo no vestiário do Palmeiras. Dançarinos de Bibier fizeram uma festa particular no vestiário do Palmeiras, um lugar “sagrado” para o time. No mínimo um desrespeito.
Na semana passada, perguntei AQUI no blog se o Allianz Parque era a casa do Palmeiras ou uma casa de shows. Alguns palmeirenses não gostaram e me criticaram nas redes sociais.
Agora eu pergunto de novo: clubes grandes como Barcelona, Real Madrid, Manchester United, permitiriam uma esbórnia dessa em seus vestiários?
Captura de Tela 2017-04-02 às 07.43.42

7 Comentarios

  1. Eu também já brinquei chamando de casa de shows, mas parece que os shows são mais importante que os jogos dos times, pra se ter uma idéia se o time chegar na final do Paulista com a melhor campanha não poderá jogar o jogo final na arena, pois nessa data já tem um show marcado.

  2. Pra agradar a Porcada? Sai daí Marcondes, isso foi obra do patrocinador isso sim. Kkk. Essa situação a qual eles se submetem é no mínimo humilhante, mesmo. Mas o combinado não sai caro, a Porcada sabia que esse era o ônus do acordo, agora não pode reclamar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare