Captura de Tela 2017-09-13 às 23.27.24
Mais uma frustração para a torcida do Corinthians (mais de 25 mil pessoas em Itaquera). Depois de dominar o primeiro tempo, o time caiu de produção e por pouco não levou uma virada do Racing.
Complicou a classificação na Copa Sul-Americana. Complicou ainda mais o ambiente do clube e a confiança dos comandados de Fábio Carille.
Por isso, o recado do torcedor na arquibancada faz todo o sentido.

5 Comentarios

  1. Putz, sacanagem os gols perdidos. Vai ser eliminado na Argentina, talvez seja até melhor mesmo não que eu queira, mas o time não aguenta duas competições, melhor focar no BR, pelo menos no primeiro tempo lembrou o time do primeiro turno do BR e o segundo tempo parecia o time no começo do ano.

    • Mas ou menos né, Vagner? Só tá dizendo isso porque o time caiu de rendimento, mas eu bem lembro você se gabando que o 5ma11 estava conseguindo jogar bem a Sula, inclusive batendo times tradicionais. kkkk

      • Sim. Mas as coisas mudaram Aline, o time não passa mais confiança como antes, se passar de fase ótimo vou ficar feliz, se não passar blz, foca no BR pra terminar bem o ano.

        • Entendi, mas se deu pra levar as competições até aqui é porque o time é capaz sim de levar as duas simultaneamente. Se fosse o Santos eu num ia aceitar abrir mão de outra competição, não. Tem que se esforçar pra ir o mais longe possível em qualquer competição. A Sula é relativamente fácil se comparada a uma L.A. e a vantagem no BR é muito boa. Eu fiquei muito brava quando o Santos caiu na CB mesmo tendo L.A. e possibilidades no BR, os times têm que ter um plano B caso caiam numa competição.

  2. O Corinthias parece que no intervalo deu uma jarra de chá de Camomila, Erva Doce e Cidreira para cada jogador, os caras entraram Zem, apáticos , no segundo tempo ficaram contemplando os jogadores do Racing.Os caras ficaram o tempo todo tricotando as jogadas na frente da área e ninguém combatia, os argentinos, em contrário, não dava espaço, morderam o tempo todo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare