aa1) – Foi emocionante a transmissão da Bradesco FM no clássico de ontem, entre Palmeiras e São Paulo. A emissora encerra hoje as suas atividades, embora tenha vivido, nos últimos meses, o seu melhor momento, em termos de audiência. 
O prefixo 94,1 MHz, a partir de amanhã, deixará de transmitir a programação de esportes de agora, com alguns dos seus comunicadores sendo realocados em outras rádios do Grupo Bandeirantes.
 
0532ad07e8243926e891b8747fbfbdde2) – Quem estava torcendo parque a Rádio Estadão voltasse a cobrir o futebol na Grande São Paulo, pode perder as esperanças. A equipe teria profissionais experientes como o narrador Wanderley Ribeiro, os comentaristas Dalmo Pessoa e Juarez Soares. É que a partir de 20 de março, a frequência 92,9 FM, pertencente ao Grupo Estadão, passa a veicular a grade religiosa da gospel Feliz FM.
 
 
 

1 Comentário

  1. Muito triste encerrar a Bradesco-FM… Não era ouvinte assídua, mas gostava da programação, de muitos que lá trabalhavam. Vi alguns na TV, fiquei contente por isso. Mas encerrar de vez um trabalho tão bom?
    Das coisas da vida que não consigo entender… :'(

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare