Vitória do São Paulo sobre o Corinthians estava se tornando uma coisa rara no Majestoso. O Tricolor precisava demais desse resultado. Foi a estréia de Fernando Diniz no Morumbi, e o time respondeu bem, jogou melhor do que o adversário, buscou mais o gol, e mereceu o triunfo, com um gol de penalti marcado por Reinaldo.
Fábio Carille será cobrado. O técnico corinthiano vive talvez um tipo de pressão semelhante à do técnico da seleção, Tite. Digamos que ambos têm “slado médio”, mas a torcida e a imprensa andam criticando demais.
Uma hora a casa cai.

6 Comentarios

  1. Hoje o Fla jogou contra o Atlético, o VAR, o juiz e a grama sintética. Mas venceu, merecidamente.

  2. Aceito o Tite de volta pra ontem!

  3. Perdeu-se o consenso em torno de Carille, na torcida corinthiana. Nego não sabe distinguir os elencos de 2017 e o de hoje. Jô é melhor que Love, Boselli e Gustagol juntos, e ainda tínhamos Fagner melhor que atualmente, Arana, Balbo e Pablo (o Gil supre um da zaga, mas o Manoel é fraco) e Rodriguinho mais Jádson em alto nível, além do Zidanilo ainda ativo. Hoje, temos o horrível Manoel, Fágner errando mais do que o normal, MV que não sabe chutar mas insiste, esses MJ e Régis, e por aí vai. Eu deixaria o Carille até 2020, mas traria pelo menos um meia de qualidade, além de dispensar esses aí de cima, se for possível…

    • O problema do Carille vem sendo suas entrevistas, vai além do péssimo futebol do time. Na derrota pro Del Valle culpou os jovens jogadores do time, Pedrinho e Vital. Sendo que o Pedrinho é o mais diferenciado desse time. Aí depois culpou a qualidade do elenco, disse que pediu Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes. Ele sabe muito bem que o Corinthians não pagaria um absurdo se salários pra esses jogadores. O Carille sempre quer tirar o dele da reta, ele precisa ser mais humilde como era antes na primeira passagem dele pelo Corinthians e se responsabilizar pela falta de futebol do time. Ele mesmo tá cavando sua própria saída. Gosto dele, mas ele precisa ser mais inteligente na hora de dar entrevistas.

  4. O Love eu até deixaria, pro banco…ah sim, só pra não perder o hábito: gol dos bambis irregular, já que o pênalti nasceu a partir de uma falta no Avelar…mas o Timão mereceu o castigo.

  5. Que derrota ruim pro 5ma11. E ótimo resultado pro timeco do Morumbi. Acho, na verdade, que os times estão no modo automático. O campeoanto já está morto. Lutar por G6 ou vice liderança parece que num motiva ninguém. O que é um grande erro. Aí, ficam nesse marasmo de tanto faz ganhar e tanto faz perder.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare