Entrevista do diretor-executivo de infraestrutura do Morumbi, Eduardo Rebouças, à Gazeta Esportiva é um sinal de que o clima no São Paulo está rum e pode piorar. Ele rebateu as críticas de Cuca feitas ao novo sistema de iluminação do Morumbi. Após o empate entre São Paulo e Palmeiras por 1 a 1 no último sábado (13), com uma falha de Volpi, o treinador reclamou que o goleiro foi atrapalhado pela iluminação do estádio. “Assiste com muito critério o Volpi olhando para a bola. Aí você me diz qual é a intenção do Cuca. O cara para dar desculpa que o time empatou inventa outro problema. Vieram jogar seis seleções aqui na Copa América e ninguém reclamou da iluminação, passou batido. O São Paulo já joga aqui há três meses, passou batido. Em um determinado momento a culpa é da iluminação?”, disse o cartola.

3 Comentarios

  1. Sempre achei essa desculpa da iluminação uma coisa bem esfarrapada.

    • Pode atrapalhar, sim! Pelo excesso, pela insuficiência ou pelo mau direcionamento. Boa mesmo é a da Arena Corinthians, a melhor do Brasil e cobre só o campo. Note que a partir de uns metros atrás dos gols é mais escuro, o que permite aos jogadores melhor visão do gol. Como a iluminação parte de um ponto bem alto e é quase “jogada” abruptamente dentro do campo, é difícil ofuscar a visão dos goleiros…

  2. A iluminação do Morumbi não é ruim, ela é péssima! Além de ser mal distribuída, para piorar, ainda é de LED, que não considero adequada para um estádio como aquele, não para uso no gramado. Se até pela TV você se sente incomodado, que dirá para quem está lá…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare