Olha só a confusão que virou essa história de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.  A Turner – informa o UOL Esportes – solicitou e a CBF atendeu. O horário de Ceará x Bahia, que irá acontecer no próximo domingo (23), foi alterado. Antes marcado para às 18h00, o jogo foi transferido para às 20h00.

A mudança fará a TNT exibir a partida para todo o Brasil, exceto para o estado do Ceará, logo após a transmissão e pós-jogo da final da Liga dos Campeões da UEFA, a partir das 16h00.

A ideia da programadora é que o jogo dos clubes nordestinos mantenham um alto patamar de audiência e ajude a TNT a ter um bom domingo no Ibope.

Em resumo, o domingão do Esporte Interativo/CNT, com transmissões da Champions e do Brasileirão, será uma festa.

REAÇÃO DA GLOBO

Em novo capítulo da briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, iniciada com a MP 984, a Globo endureceu a briga com a Turner. A emissora carioca acusa a concorrente de ilegalidade ao negociar contratos com clubes em petição anexada ao processo que corre na 3ª Vara Cível da Justiça Rio de Janeiro, em segunda instância.
O documento foi obtido pelo UOL Esporte e é o mais longo da Globo contra a Turner, contando com mais de 25 páginas. No processo, a Globo pede que a Justiça proíba a Turner de transmitir jogos de clubes que têm contrato com a emissora carioca para TV paga. A acusação de ilegalidade tem como origem a operadora Sky, que é controlada pela AT&T, mesma dona da empresa americana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare