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Apesar de ter reconquistado boa parte do seu prestígio, os jogos da seleção brasileira não despertaram interesse das emissoras de TV.  Ninguém fez proposta para comprar os direitos de transmissão dos jogos deste final de temporada. Foi o que anunciou ontem a CBF. Pela primeira vez, a oferta dos direitos foi feita em processo de licitação. A confederação havia estipulado como lance mínimo para esse pacote US$ 3,5 milhões (R$ 11 milhões) por jogo. Segundo comunicado da entidade, foram recebidas “manifestações de interesse de múltiplas empresas”, mas nenhuma quis fazer ofertas oficiais nos termos do edital.
A CBF afirmou que irá avaliar as alternativas para comercialização do conteúdo desse pacote e não descarta a realização de uma nova licitação.
A TV Globo, favorita para viabilizar o negócio com a CBF, acertou apenas a compra dos direitos não exclusivos para transmissão dos jogos da seleção em plataformas digitais, com preço inicial de US$ 500 mil (R$ 1,57 milhão) por partida.

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