Captura de Tela 2017-09-29 às 15.54.42

No jornal Extra – O departamento de comunicação do Flamengo proibiu o jornalista Diogo Dantas, setorista do clube nos jornais EXTRA e O GLOBO, de fazer perguntas para o técnico Reinaldo Rueda, durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. De acordo com a assessoria de imprensa, a determinação veio do vice de comunicação do clube e colunista do GLOBO, Antonio Tabet.

Antes do começo da entrevista, os assessores sinalizaram que o repórter não poderia fazer perguntas. Mesmo assim, Diogo Dantas entrou na sala de coletiva e solicitou o microfone mais de uma vez. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor-geral Fred Luz estavam no recinto e nada fizeram. O diretor de futebol Rodrigo Caetano chegou ao fim da coletiva e também nada fez.

A proibição acontece no mesmo dia em que O GLOBO e EXTRA informam que o departamento de inteligência orientou ao goleiro Alex Muralha que pulasse no mesmo canto na decisão dos pênaltis contra o Cruzeiro, na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O EXTRA também noticiou que Tabet comemorou nas redes sociais a liderança do clube nos meios digitais menos de 24h após perder o título.

1 Comentário

  1. Flamingo é o time do cheirinho.Só cheira, comer que é bom, neca de pitiritiba.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare