Captura de Tela 2018-02-05 às 13.35.40
Fevereiro de 2005 – O atacante Ronaldo, a maior esperança do Brasil para a Copa da Alemanha, promoveu uma festa monumental para celebrar seu casamento com a modelo Daniela Picarelli, no castelo de Chantilly, na França. Menos de três meses depois o casamento acabou.
Na Copa, o Brasil fracassou.
Captura de Tela 2018-02-05 às 13.36.27
Fevereiro de 2018 – O atacante Neymar, a maior esperança do Brasil para a Copa da Rússia, promoveu, também na França, uma festa monumental para celebrar seus aniversário, mas, na verdade, o que ele queria mesmo era referendar o reatamento do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine.  Um namoro que já teve muitas “idas e vindas”.
unnamed (4)
Durante a festa deste domingo teve um bate-papo entre Neymar e Ronaldo. O Fenômeno tinha a obrigação de contar para Neymar “onde foi que eu errei”.
Dentro e fora de campo.

1 Comentário

  1. Tem que ser muito idiota pra acreditar nesses dois. Eles são totalmente fakes. Já terminaram e reataram esse romance milhares de vezes e, em todas elas, nem viveram o luto. Está claro que é um relacionamento de conveniências. Ele pode ostentar uma global, a it-girl brasileira. E ela nem preciso dizer os benefícios financeiros e midiáticos que angaria com esse envolvimento. E até o fato de morarem longe um do outro é extremamente oportuno para ambos. Ela não precisa aturar dia e noite Neymar, que é um mala, e ele pode continuar curtindo Paris, e tudo que ela pode oferecer, obviamente encoberto por seus parças, sei que Neymar é desses. O casal 20 do futebol brasileiro deveria ser Coutinho e sua esposa, que de tão discreta, desconheço o nome. Eles se conheceram na maternidade e estão juntos desde então. Tem até uma montagem na internet que mostra eles juntos desde a época do Vasco, e hoje em dia. Já ricos e bem sucedidos, com uma filhinha linda e o mesmo brilho no olhar. Não preciso dizer mais nada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare