Depois que Maurício Galiotte chamou o Paulistão de “Paulistinha”- após o Palmeiras perder a final para o Corinthians – Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, também usou a tática de menosprezar o campeonato que acabou de perder. Confira o vídeo.
Captura de Tela 2018-05-09 às 15.30.59

10 Comentarios

  1. Paulo Nunes fazendo magistério…mas o Garnizé era normal que caísse, depois do que correu contra o Timão. Nada de novo no “front”. Falou Pai Paulo, o Guru das profecias naturais e previsíveis…

  2. Eu acho que essa Sula deveria acabar. Muita perda de tempo essa competição que não tem prestígio algum.

    • Não diga isso! Foi o último título de expressão dos bambis (na verdade o último título de qualquer espécie)…

    • Aí vai passar a ter só a Libertadores de Competição Sul-Americana. Faz anos que a Conmebol tenta organizar seu segundo torneio, Copa Conmebol, Mercosul teve outro torneio também onde só os campeões da Libertadores da época participava torneio caça níquel, Pra falar a verdade, com critério bizarro, a Mercosul não foi pra frente não era todos os países da América do Sul que participava, só teve quatro edições. A Sul-Americana encaixou bem, falta mesmo interesse dos times brasileiros, pra mim pelo nível técnico é mais fácil de ser conquistada do que a CB e da vaga pra Libertadores.

      • Pra que outra competição sul-americana? Muitas competições com os mesmo participantes não faz sentido. Uma desprestigia a outra.

        • É comum nos outros continentes, ter duas competições. Porque aqui seria diferente?

          • Não é porque dá certo lá que vai dar aqui. Principalmente pros brasileiros que já têm um calendário inchado. O fato de contar com a raspa do tacho, eliminados de Libertadores e os participantes da GB, desmoraliza ainda mais a competição. Melhor concentrar os esforços em fortalecer a Libertadores, que dividir as atenções com outro torneio, tão mal estruturado.

  3. Aí vai passar a ter só a Libertadores de Competição Sul-Americana. Faz anos que a Conmebol tenta organizar seu segundo torneio, Copa Conmebol, Mercosul teve outro torneio também onde só os campeões da Libertadores da época participava torneio caça níquel, Pra falar a verdade, com critério bizarro, a Mercosul não foi pra frente não era todos os países da América do Sul que participava, só teve quatro edições. A Sul-Americana encaixou bem, falta mesmo interesse dos times brasileiros, pra mim pelo nível técnico é mais fácil de ser conquistada do que a CB e da vaga pra Libertadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare