* Fonte: perfil @90minbrasil no Twitter
1 – Bruno Henrique (Flamengo) saiu do Brasil para alcançar o estrelato na Europa, entretanto, não conseguiu engatar no Wolfsburg, da Alemanha, e foi repatriado pelo Santos. Hoje, no Flamengo, é um dos grandes nomes do futebol brasileiro.
2  – Gabigol (Flamengo), contratado a peso de ouro pela Inter de Milão, em nenhum momento deslanchou. Chegou a ser emprestado ao Benfica e, agora, está definitivamente de volta ao Brasil brilhando no Flamengo. Hoje, é o melhor atacante da América do Sul
4 – Mauro Boselli (Corinthians) teve grandes momentos no futebol mexicano e também no argentino. Porém, com passagens apagadas por Malaga, Genoa e Palermo, não deu certo no europeu. Hoje, aos 35 anos, aparece como uma das esperanças do ataque do Corinthians.
5 – Dudu (Palmeiras), idolo do Verdão, não conseguiu metade do prestígio que tem no Brasil na Ucrânia – onde defendeu o Dínamo Kiev. Foram apenas 31 jogos e 3 gols.
5 – O @90minbrasil não incluiu Gerson (Flamengo), mas o blog relembra que o meia se destacou no Fluminense e foi comprado pela Roma, em 2015. No entanto, ao chegar no clube italiano, o jogador foi comunicado que seria emprestado ou seria colocado apenas para treinar naquele momento. Com isso, retornou ao Fluminense e ficou no clube que o revelou durante os seis primeiros meses de 2016. Depois, retornou à Itália e foi emprestado novamente, mas para o Fiorentina.

1 Comentário

  1. Desses aí, eu só concordo com Gabigol, pois teve muito mais mídia e gerou muito mais expectativa que os outros da lista. Por isso, o tombo foi maior.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare