Apesar da derrota para o Botafogo, o Corinthians mantém praticamente intacta a possibilidade de classificar-se para a Libertadores 2020, principalmente depois da conquista do título da Libertadores pelo Flamengo.
Para o Botafogo, foi um importante resultado na luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca contou com a eficiência de Diego Souza para vencer por 1 a 0, no Engenhão, e ganhar fôlego na corrida contra a queda.
De uma coisa os corintianos não podem abrir mão na próxima temporada: é preciso mudar quase tudo no elenco, se realmente quiser disputar algum título.

4 Comentarios

  1. Nem sei se eu queria essa vaga pra pré Libertadores, a chance de aparecer outro Tolima é grande, ainda mais com esses bandos de perebas. Corinthians precisa de uma profunda reformulação.

  2. Time ruim mal treinado e caro.

  3. O ANDREZ DEVE ESTAR XINGANDO O PRATTO PELA FALHA ATÉ AGORA.
    ESTE TÍTULO DO FLAMENGO MUDA O PATAMAR DO FUTEBOL, AO MENOS EM INVESTIMENTO NOS JOGADORES.
    PODE ACONTECER UM TÍTULO SEM GRANDES INVESTIMENTOS, COMO NOSSO BRASILEIRO 2017, MAS AGORA SE VÊ QUE UM TIME BEM MONTADO, COM RESERVAS QUE DECIDEM, FAZ A DIFERENÇA.
    O RIVER PLATE JOGOU 87 MINUTOS, O FLAMENGO 8 MINUTOS E FOI O GRANDE CAMPEÃO.
    FICARÁ NÁ HISTÓRIA DA LIBERTADORES:

    OA DOIS MAIORES DO BRASIL, CORINTHIANS E FLAMENGO, GANHARAM FINAIS DA LIBERTADORES DOS DOIS MAIORES DA ARGENTINA, COCA JUNIORS E RIVER PLATE, E A ORDEM ESTÁ CORRETA SIM…
    ABRAÇOS!!!

  4. Que derrota chata. Mas o 5ma11 tá em fim de feira. Motivação zero pra qualquer coisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare