“Infelizmente, não sei nada sobre o adversário. Mas, por favor, não interprete este desconhecimento como falta de respeito. Muito ao contrário. Eu me incluo entre os maiores admiradores do futebol brasileiro. Só que tudo o que sabemos do Brasil, no momento, limita-se à seleção. Mas sei que o Flamengo é o time do Zico e do Junior e isto é uma boa recomendação. Mas, na verdade, estamos disputando finais de copas europeias há mais de dez anos. Por que temer o Flamengo?”, BOB PAISLEY, técnico do Liverpool em 1981.
“Eu sei que eles ganharam a Copa Libertadores, conheço alguns jogadores, mas é o mesmo conhecimento que tenho de um time que jogamos na Champions League pela primeira vez, uns 3, 4 dias antes. Nesse momento seria uma vergonha saber mais de qualquer time brasileiro do que do Bournemouth (próximo adversário do Liverpool pela Premier League). Nós vamos estar preparados, mas não tenho certeza se vamos jogar contra eles”, JURGEN KLOPP, técnico atual do Liverpool.
ENQUANTO ISSO, NO FLAMENGO…

3 Comentarios

  1. Liverpool caminha p ser o futuro Barcelona do mundial p se vingar do coro tomado do SPFC .o Milan também era assim mas o CRF ganhando ou não o mundial ja provou que é o melhor time do continente.

  2. Nenhum europeu conhece nada dos times brasileiros. Só a seleção e nossos jogadores mais famosos.

  3. Matheus - || BI CAMPEÃO DA AMÉRICA || HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO || RUMO AO BI MUNDIAL - Deixe seu Comentário

    Depois, quando tomarem uma goleada, como foi em 81, passam a conhecer….

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare