Mensagem de Neymar, em sua página no Instagram

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.

5 Comentarios

  1. E o Balbuena foi vendido pelo Corinthians pela ninharia, no mundo do futebol, pr 4 milhões de Euris, 18 milhões de Reais.O Atletico Paranaense vendeu o Sidicley, que estava na lateral do Corinthians, por 6 milhões de Euros. Balbuena muito melhor que o Sidicley, vergonha.

  2. Só se manestou por rede social, e provavelmente nem foi ele quem escreveu. Isso é tão Neymar.

  3. Pensei que o momento mais triste fosse o 7×1, apesar de não ter jogado aquele jogo fazia parte da Seleção. Perdemos pra Bélgica, mas lutamos até o fim.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare