Que grande jogo em Porto Alegre! Tive estava lá e começou as suas observações para as próximas convocações. Duvido que ele não tenha sentindo uma pontinha de arrependimento de não ter levado Luan para Copa. É um craque completo.
Mas foi um jogaço. O Grêmio ligeiramente superior no primeiro tempo, mas um Flamengo gigante no segundo. Coragem desse jovem técnico Barrirei que colocou seu time para agredir o Grêmio dentro da casa dele. Estrela desse jovem Lincoln, garoto de 17 anos que fez o gol de empate.
Pra falar a verdade, o Flamengo mereceu ganhar esse jogo.
Quem não mereceu ganhar foi o Corinthians. Tirando o gol de Romero (que fase, hein!), a atuação do Timão foi bem abaixo do esperado.
Mas a Chapecoense criou chances, pareceu mais organizada em campo. O jogo da volta vai ser complicado.

8 Comentarios

  1. O Corinthians fez 1 gol e mandou duas bolas na trave da Chape, uma com Pedrinho no prineiro Tempo e outra com o Chileno Araus no segundo tempo, além de uma falta bem cobrada pelo Jadson que o Goleiro da Chape fez uma bela defesa, o Cassio fez uma única boa defesa que foi de uma falta inexistente proximo a área do Corinthians.A Chape fez muita pressão com as bolas nos pés, porém sem concatenação, muita correria e pouco efeito.O Corinthians jogou melhor.

  2. É sério isso mesmo? Então eu assisti outro jogo. O Corinthians jogou bem o primeiro tempo foi bem superior, a Chape no máximo equilibrou o jogo no segundo tempo.

  3. Eu entrego o Santos nas mãos de Deus!

  4. Marcondes só viu o jogo do Meiguinho, rsrsrs….Chape completamente inoperante. Certo que o Corinthians poderia ter forçado mais e definido a classificação, mas daí a dizer que não merecia ter ganho, vai uma quilométrica distância, he, he, he.

  5. E por favor, que água é essa que Romero tá bebendo? O homem desandou a jogar bem. Impressionante.

  6. Mas é notória a evolução do time do Corinthians!

  7. Aline, o Reimero está bebendo a água da Fonte da Vida, ele sempre foi bom jogador e muito profissional, a Fonte da Vida apenas está dando mais experiência para ele, é o que acontece com os bons e jovens jogadores brasileiros que vão para a Europa e depois que chega a idade entre 25 a 30 anos estão no auge e alguns comentaristas dizem que é porque os técnicos da Europa que ensinam, sou contra essa tese, quem ensina o bom jogador é a Fonte da Vida, idade, experiência que só o tempo traz .Se fosse os técnicos e Estruturas Européias eles faziam seus craques desde crianca e não gastavam dinheiro com importacoes de craques.

  8. Poxa, há algo errado com os jornalistas esportivos, definitivamente! Mauro Mulambo enaltecia, ontem, o jogo do Meiguinho, dizendo que os mulambos “amassaram” o Gaymio, nos 45 minutos finais. Pois bem, fui ver os melhores momentos, e, no 2º tempo, o Meiguinho deu 2 chutes que acertaram o gol dos gaymistas (isso mesmo, DOIS!) o 1º deles somente aos 19 minutos, do Diego, bem fraquinho e de fácil defesa para o Grohe, e o 2º, o do gol chorado, a alguns segundos do final. Sugiro aos srs jornalists esportivos não se pautarem por posse de bola e chutes errados. Sugiro, doravante, que assistam aos melhores momentos, antes de opinar. Posse de bola, como fator isolado, não conta mais desde que o “tik-taka” do Barça foi derrotado pelo Bayern em 2013…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare