unnamed (3)
Se o Palmeiras sentiu os desfalques dos jogadores que estão na seleção olímpica, o mesmo não se pode dizer do Santos. O técnico Dorival Júnior foi a Salvador sem Gabigol, Zeca e Thiago Maia, mas, além da volta de Ricardo Oliveira, pode contar com o talento do colombiano Jonathan Copete, um meia que comandou a vitória no Barradão.
Copete tem quase 2 m de altura, mas é ágil, habilidoso e e organizador de jogadas. Sorte de Dorival Júnior. O Santos mostrou força e manteve-se no G4. Aliás, o Peixe foi o único paulista que conseguiu vencer na 16ª rodada.
O São Paulo tomou um banho de bola do Grêmio. Perdeu só por 1×0, mas o placar não retrata o que aconteceu em campo. O Grêmio não chegou a ser ameaçado em nenhum momento. Aliás, o São Paulo vai precisar sr reinventar depois da frustração da Libertadores. E certamente não será com Gilberto no comando do ataque. Gilberto foi uma das contratações mais equivocadas para substituir Calleri.
A Ponte também não ganhou, mas é importante destacar que – após o empate de 2×2 com o Inter – o time campineiro está na 8ª posição, à frente do São Paulo, que é o pior dos paulistas.
Capa do Caderno de Esportes do Diário de S.Paulo desta 2a feira lamenta o desempenho dos times da capital paulista
Capa do Caderno de Esportes do Diário de S.Paulo desta 2a feira lamenta o desempenho dos times da capital paulista

2 Comentarios

  1. Achei que bombamos mesmo. Mais que o fato de termos vencido com um time cheio de desfalques, conseguimos um resultado positivo fora de casa, o que é raro até com a equipe titular. Estou empolgada! Dorival vai saber usar esse nosso problema como motivação para os jogadores reservas que terão mais espaço e oportunidade de se destacarem. No mínimo vaga no G4 conseguiremos. Se o inútil do Timeco do Morumbi tivesse vencido o Grêmio, estaríamos em terceiro já, mas nossa hora vai chegar.

  2. Prantos e Grêmio, são os times mais organizados nesse BR até aqui, a Porcada parece ser outro time sem Gabriel Jesus, O Corinthians infelizmente não têm técnico, queria confiar no trabalho do Cristovão mais tá difícil, até o Juninho Pernambucano disse que Cristóvão não tá preparado pra treinar o Corinthians, e olha que os dois são amigos, já trabalharam juntos no Vasco, tá osso.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare