O Corinthians agradeceu a ajuda dos rivais – sobretudo do Palmeiras, que bateu o Grêmio – e abriu sete pontos de Captura de Tela 2017-07-02 às 17.45.37vantagem na liderança do Brasileirão. É uma situação confortável e surpreendente.
A vitória sobre o Botafogo foi sofrida. Teve pênalti mal marcado, mas desperdiçado por Jô; mas o atacante foi recompensado com um gol chorado no segundo tempo. O Botafogo não ameaçou, mas jogou fechado e quase complicou.
Importante destacar que, no pelotão de frente, o Corinthians tem agora a companhia de “gente grade”. Grêmio, Flamengo e Palmeiras são times que vão brigar pela ponta até a última rodada.

5 Comentarios

  1. Se o 5ma11 perder esse campeonato, se revelará um belo de um cavalo paraguaio.

  2. E o Santos apesar da má fase desgraçada que está vivendo é gente grande também, viu? Ora mais, estivemos no G4 uma boa dose de rodadas e só agora vem com esse papo de gente grande? Hum.

  3. Valeu pela insistência do time, não se abateu com o pênalti perdido, que aliás não foi pênalti, isso mostra que o time tá muito focado no campeonato.

  4. Segundo tempo foi ataque contra defesa.

  5. Grêmio e Porqueiras estão não Libertadores e CB, vão se desgastar muito mais, vão poupar jogadores e naturalmente será bom pro Corinthians, Flamengo pode ser um adversário mais perigoso na briga pelo título em tese.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare