Captura de Tela 2017-07-19 às 23.12.11
O segundo empate seguido do Corinthians no Brasileirão tem um lado positivo e outro negativo.
O positivo é que, depois de 15 rodadas, o aproveitamento de 82,2% é o melhor da história dos pontos corridos. Não é pra qualquer um.
O negativo é que a distância para o Grêmio – que fez a sua parte e ganhou do Vitória, na Bahia – caiu pra seis pontos. O time de Renato Gaúcho começa a aparecer no retrovisor do Corinthians e isso, sem sombra de dúvidas, deve incomodar o líder.
A RODADA
Achei o Palmeiras mais eficiente do que o Flamengo. Apesar de jogar fora de casa, o Verdão parecia mais organizado e ousado. Borja perdeu um gol feito aos 47.  Mas o Flamengo teve a chance da vitória nos pés de Diego, mas o goleiro Jailson pegou bem o pênalti que ele bateu. Ah se fosse o Márco Araújo…
Aleluia! Aleluia! O São Paulo conseguiu marcar 3 pontinhos, depois de 9 rodadas. O gol salvador de Lucas Pratto não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, mas o caminho é este. Se ganhar do Grêmio no próximo domingo, afasta a crise de uma vez por todas. Só depende dele.
 
Não foi surpresa a vitoria do Santos sobre a Chapecoense (com um gol ‘espírita’ de Vecchio), assim como não foi surpresa a derrota do Atlético para o Bahia. O Galo é um time velho e  previsível. 

1 Comentário

  1. O que se esperava tá acontecendo, tá oscilando, esse mesmo Avai ganhou do Grêmio e Botafogo fora de casa pelo menos conseguiu somar um ponto sem falar que o time perdeu dois jogadores no começo de jogo, Carille teve que queimar duas substituições, pela circunstância acabou não sendo tão ruim o empate.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare