ee504ed5b006ced7934855673f0fd1c5
Todo mundo quer tirar uma casquinha no ouro olímpico que a seleção brasileira acabou de conquistar. Até o Corinthians e o Flamengo – considerados os dois clubes mais populares do país – entraram na onda.
Em sua página no Instagram, o Corinthians publicou fotos de Neymar com a camisa do Timão, com uma legenda: “O manto sagrado alvinegro é mágico. Neymar vestiu a camisa do Timão antes de comandar a vitória do Brasil”.
Já o Flamengo, também no Instagram, divulgou fotografia do técnico Rogério Micale, com uma mensagem semelhante: “Pisou no Ninho, recebeu o Manto e partiu para o ouro”.

5 Comentarios

  1. Exatamente, que povinho mais papagaio de pirata. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vergonha alheia. kkkk

  2. No fundo no fundo Neymar sempre quis vestir o manto corinthiano. Têm muito sardinhas por aí que não gostaram dessa foto. kkkk

  3. Esses dias saiu uma matéria na imprensa internacional que é muito comum escutar um Vai Corinthians nas Olimpíadas do Rio, essa torcida é única, representa demais o time.

  4. E também todos os países que jogaram na arena elogiaram a beleza do estádio, até a imprensa internacional se rendeu, o que me deixa intrigado é que os elogios vem de fora, e não daqui do Brasil por parte da imprensa.

  5. Os gambás não tem ouro olimpico CHUPA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare