O torcedor do Corinthians já não tem mais esperança de título neste Brasileirão. O pior é que está quase se acostumando com derrotas, como a de hoje, diante de um Grêmio muito mais organizado e ofensivo. Para que você tenha uma idéia, esta foi adecima sétima derrota do Corinthians em 2018 . No ano passado, a esta altura da temporada, o Timão só havia perdido três vezes.  É uma diferença absurda.
No jogo deste sábado, o grêmio conseguiu a vitória com um gol num contra-ataque, com Everton tocando na saída de Walter após ótima assistência do injustiçado Luan (Tite bem que poderia dar-lhe uma chance na seleção).
Com a vitória, o Grêmio pulou para terceiro com 36 pontos, um a menos do que o Flamengo e dois atrás do líder São Paulo, que jogam neste domingo contra Atlético-PR e Chapecoense, respectivamente. Já o Corinthians sofre a segunda derrota seguida no BR-18 (na semana passada caiu em Chapecó) e segue estacionado em 26 pontos, quatro atrás do rival Palmeiras, último time do G-6.

5 Comentarios

  1. Este ano não temos condições nem pra G-4 (só não digo G-5 ou G-6 porque sou corinthiano e não desisto nunca). Foco total na C do B, e, secundariamente, na Cucaracha. Se ganhar qualquer uma delas tá bom demais, pra 2018…mas também não pode perder o respeito que impusemos, historicamente, na Arena.

    • Paulo, tomara que eu esteja enganado, mas com esse futebol, dificil ganhar alguma coisa. Loss não consegue fazer esse time jogar e parece que tá perdido, a escalação com Gabriel e Ralf, jogando em casa é o fim da picada.

      • O time abusou de errar passes, ontem. Ninguém jogou bem, ninguém. Até Pedro Henrique e Walter, que iam bem, falharam no gol (de leve, mas falharam). O Gaymio teve uma vontade sobre-humana de marcar, tinha até marcação triplicada no Pedrinho e, pasmem, até no Romero. Nós entramos como se fosse um jogo qualquer. Time agora tem que dar a resposta, nas Copas. Vamos ver! Eu creio que dá, principalmente na C do B, mas o elenco tem que abraçar o Loss, que, realmente, tá quase entrando no desespero (dois volantes ontem porque julgaram que o empate tava bom, já largaram o Brasileiro)…

  2. Pior de tudo, foi ver o time com dois volantes de marcação, jogando em casa, o que é pior ainda. Corinthians se comportou como time pequeno. Triste!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare