Captura de Tela 2017-07-12 às 23.33.19
O time do Palmeiras está esfacelado. O técnico Cuca já não sabe mais o que fazer. Quanto mais mexe, mais complicado fica.
Perdeu de 2×0 para um Corinthians super-arrumado, disciplinado e eficiente. Caberia até um pouco mais. Desde a primeira rodada o Corinthians está jogando como campeão. Mas o seu grande mérito é saber que não tem nada ganho  ainda. Estamos na 13a rodada e a bola vai rolar até dezembro.
Ou seja, a estratégia do técnico Fábio Carille é exatamente saber viver cada momento com a mesma intensidade.
Se serve de consolo para os adversários, não seria um exagero dizer que – da mesma forma que o Timão não está com a taça na mão – o São Paulo, por exemplo, não pode se considerar rebaixado. Só precisa ter um pouco mais de tranquilidade e de ousadia para voltar a ganhar.

8 Comentarios

  1. No ano que o clássico completa 100 anos, mas uma vitória do Timão contra a Porcada, temos mais vitórias na Arena WTorre do que eles. kkkk

  2. Pode até ter uma longa estrada, mas não tem um adversário a altura. Os times parecem se intimidar com o 5ma11 a ponto de se sentirem incapazes de vencê-lo. É inacreditável nenhum técnico ter descoberto uma fraqueza desse time, já que eles tem uma forma de jogar bem definida e consequentemente manjada, daria pra armar uma arapuca. Mas aí, entra o comprometimento dos jogadores que é admirável. A Porcada tomou 3 do Cruzeiro em casa e teve forças pra reagir, mas não conseguiu fazer o mesmo contra o 5ma11, pois este é um time maduro e seguro, que faz o resultado e consegue administrar. Acho que o Flamengo é o único que pode ameaçá-lo, já que os outros vão priorizar a L.A., ainda assim, eles têm a CB, e mesmo que não tivessem, não estão no mesmo nível do 5ma11 a ponto de ser um perigo!

  3. E a Porcada tá perdidinha da silva desde o começo do ano. Continua comprando jogador pra tentar estancar a crise e não soube lidar com a pressão de ser o candidato a todos os títulos do ano. Que continue assim até as quartas da L.A., KKkk

  4. Outra coisa é que deram o pênalti pro 5ma11 na casa da Porcada. Pra quem achava que poderia haver alguma interferência da arbitragem pra ajudar a Porcada, que tá mal das pernas, ou prejudicar o 5ma11 para não deixá-lo disparar na liderança, está quebrando a cara, né? Esta seria uma ótima oportunidade para o Crefisão agir, e fazer de tudo pra Porcada ganhar, mas até acertar na marcação do penal acertaram. Viva!!

  5. Outra coisa é que deram o pênalti pro 5ma11 na casa da Porcada. Pra quem achava que poderia haver alguma interferência da arbitragem pra ajudar a Porcada, que tá mal das pernas, ou prejudicar o 5ma11 para não deixá-lo disparar na liderança, está quebrando a cara, né? Esta seria uma ótima oportunidade para o Crefisão agir, e fazer de tudo pra Porcada ganhar, mas até acertar na marcação do penal acertaram. Viva!

    • Mas também se não marcasse um pênalti daquele, claríssimo nem os jogadores do Porqueiras ameaçaram reclamar de tão claro que foi. Sem falar que jogos desse tipo é bom sempre colocar árbitro experiente, que não senti pressão que não deixa se influenciar por causa da torcida.

  6. Desde quando o fato do lance ser claríssimo é suficiente pro árbitro marcá-lo? E não tô falando de juízes copeiros, e sim daqueles que participam de esquema e entram mal-intencionados como foi Amarilla em 2013. Se houvesse isso nesse BR, ontem seria o momento ideal pra isso aparecer. O juiz não marcaria o penal para dar uma força pra Porcada e de quebra frearia o líder. Mas a arbitragem foi boa, e isso de certa forma é um tapa nos que acreditam nessa teoria.

    • No caso se for um lance que não a dúvidas da infração, e o árbitro não marca, vão todos questionar a honestidade do árbitro, se não a um esquema pra favorecer tal equipe, a mídia vai polemizar, e isso pode acabar com a carreira de um árbitro, agora se o lance gera dúvidas se foi ou se não foi, ninguém pode condenar o árbitro por causa de um lance interpretativo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare