Na quarta-feira de futebol, acabou dando a lógica para os times paulistas. O Corinthians, desfalcado de alguns titulares, fez o suficiente para tirar o Patriotas do seu caminho, contando, mais uma vez, com um gol do zagueiro Balbuena. Foi dele também o gol da última vitória, sobre o Fluminense. Pedrinho fez o segundo.
O Santos bateu o Flamengo, mas faltou apenas mais um gonzinho para conseguir seguir adiante na Copa do Brasil. O detalhe é que, mais uma vez, a arbitragem volta atrás depois de marcar um pênalti contra o Flamengo (lembra do jogo com o Avaí, em junho?). Isso quando acontece uma vez já é estranho. Se acontece duas vezes, então…
E o Palmeiras foi o mesmo time errático de sempre, mas chegou perto de vencer o Cruzeiro no Mineirão. Levou o empate nos minutos finais e caiu fora da Copa do Brasil. Eu não entendo o que se passa com Borja, só para citar um exemplo. Quando jogava no Atlético Nacional, era o atacante temível, implacável, matador. No Palmeiras ele só atrapalha. Jogar com Borja é jogar com dez.
Com o seu elenco gigantesco e milionário, o time do Palmeiras precisa urgentemente de protagonismo. Se não, é depressão certa.
Captura de Tela 2017-07-26 às 23.39.19

7 Comentarios

  1. Esse Pedrinho tem tudo pra se tornar um craque, muito bom jogador!

  2. Parmera investiu tanto e corre risco de terminar a temporada sem nenhum título, que fiasco. Prantos foi valente foi eliminado por causa dos gols que Fla fez fora de casa, aliás não gosto desse regulamento do gol marcado fora de casa ter esse peso, estranhamente mais um pênalti que a arbitragem manda voltar a favor do Flamengo.

    • Será que eles teriam o descaramento de ajudar o Flamengo depois de toda aquela polêmica com Luis Roberto que levantou sérias suspeitas? Já é a segunda vez na semana que acontece isso com a gente, o juiz marca o pênalti e depois de ouvir o auxiliar volta atrás.

      • Aline, a máscara da Globo caiu naquele dia, Luis Roberto disse: ih vai consultar a gente de novo, depois deu entrevista falando que tinha dito: vai consultar gente de novo, mas pra mim ficou claro que tem interferência da Globo.

        • Eu vi o vídeo dele dando essa explicação. Foi uma desculpa bem esfarrapada, por sinal. Mas é tão inacreditável eles compactuarem com isso que eu custo a crer. E os juízes, idem, já que sabem dessa regra da não interferência, e mesmo assim fazem isso. É um absurdo.

  3. Me dá muita raiva saber que por um triz não conseguimos uma classificação épica. A gente perdeu essa oportunidade no jogo de ida, time totalmente incompetente e sem raça pra tentar marcar um gol fora que é tão valioso. Ontem dava pra ter ganho de mais, pois esse goleirinho do Flamengo é uma lástima. Eu tô muito triste, agora só temos a L.A., que é dificílima, deveríamos ir o mais longe possível na CB, pra caso caíssemos na L.A., tivéssemos um título pelo qual brigar no ano. Valeu pela garra de ontem, mas eu queria a classificação.

  4. Galo ladeira a baixo. Que depressão mesmo, Marcondes. Eu ia usar esse termo pra me referir a essa queda do Galo, leu meus pensamentos, rs. E bem feito pra Porcada, também. Só acho ruim porque agora eles vem com todo gás na L.A, e isso pode dificultar pra gente. Espero que não passem do Barcelona.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare