Se dependesse de Cuca e Fábio Carille, a final do Paulistão, hoje à tarde, em Itaquera, começaria sem que eles fornecessem as escalações de São Paulo e Corinthians. É tanto mistério que já está passando das medidas. Está enchendo o saco.
O torcedor Tricolor só vai saber qual será a escalação minutos antes do jogo. Entre as dúvidas estão a entrada de Jucilei, que pode substituir Liziero, a confirmação de Hernanes como titular, e a presença de Gonzalo Carneiro na vaga de Pablo, que se recupera de cirurgia para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna.
No Corinthians, Carille até abriu o seu treino, mas a última atividade antes do clássico, foi fechada para a imprensa. A irritação do treinador com a suspeita de espionagem já chamou a atenção nesta temporada. O técnico reclamou antes do clássico com o Santos, pela semifinal do estadual. Na ocasião, ele desconfiou que jornalistas teriam passado informações sobre o treino de bola parada. Como consequência, não permitiu a entrada da imprensa no CT Joaquim Grava na véspera do jogo e, depois da partida com o arquirrival, discutiu com um repórter. 
Cá entre nós, só há um nome pra definir todo esse mistério: frescura.

3 Comentarios

  1. Também acho, muita frescura! Fica dando treino fechado, durante toda semana, aí chega na hora do jogo, a mesmice de sempre. Não tem nada de diferente no time. Treino fechado é só pra encher linguiça.

  2. Se eles realmente fossem montar uma estratégia nova e surpreender na escalação, até que seria válido, mas se for só pra fazer firula, sem dúvidas que estão pagando um micão.

  3. É importante ter estratégias diferentes para uma partida, especialmente se decisiva. Não sou contra, não, desde que se mostrem efetivas em surpreender ou neutralizar o adversário. O problema é que ambos os treinadores já devem ter feito treinos e preleções acerca das diversas opções do adversário. De modo que, surpresa grande não haverá. É só ajustar o esquema para a opção de escalação divulgada pouco antes do jogo, que é obrigatória. Vamos aguardar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare