Cuca, que não é bobo, já fala em aposentadoria aos 53 anos de idade
Num momento em que o governo planeja mudar as regras para aposentadoria, estabelecendo a idade mínima de 65 anos para homens, eis que o sr. Alexi Stival, nascido em Curitiba em 7 de junho de 1963, parece disposto a parar de trabalhar.
Estamos falando de Cuca, técnico campeão brasileiro pelo Palmeiras. Numa entrevista a Guilherme Seto, da Folha de S.Paulo, traçou seus planos para o futuro:
“Não sei quando vou voltar a trabalhar. Quero ver o quanto que vou sentir de falta. Também é bom para ver se a gente faz falta para o futebol. Se a gente não sentir falta, pode ser que nem volte mais. Estou cansado. Mentalmente”.

Mentira dele, deixe só aparecer um super salário pra ver se ele num volta a trabalhar rapidinho. E estou passada que o nome de Cuca é Alexi Stival, eu pensei que era Cuca mesmo. kkkkkkk
É mesmo? Tá na cara que Cuca é apelido, acho que não existe ninguém na face da terra com esse nome, mas é normal pensar assim a gente fica toda hora escutando falar Cuca, Cuca, Cuca e acaba acostumando achando que esse é seu verdadeiro nome, também fiquei surpreso.
Ué, e a bruxa Cuca do Sítio do Pica-Pau amarelo, não conta? Kkkkk
Vish! Tem essa mesmo. kkkk