Captura de Tela 2018-01-23 às 20.41.24
Esta foi a mensagem de Cueva no Instagram, mas logo deletada, diante da reação da torcida do São Paulo:
 
“Aos torcedores do São Paulo gostaria de esclarecer a minha ausência da partida contra o Mirassol: Estou tão comprometido com o clube , que na última partida não estava programado eu ir para o jogo, e eu pedi para ir para ajudar o São Paulo, pois vínhamos de uma derrota. Esperava começar jogando amanhã para estar bem de ritmo e fisicamente para o jogo contra o Corinthians, porém por opção da comissão técnica eu ia no banco de reservas, então me pareceu que não sou importante para o time , e pedir para não viajar e analisar as propostas que chegaram para mim. Estou à disposição sempre para ajudar esse grande clube, jogando”.
 
Comentário meu – Christian Alberto Cueva Bravo, 26 anos, está pensando que é Lionel Messi, mas se muito for ele é Márcio Araújo – com todo respeito ao ex-jogador do Flamengo.
Cueva é titular da seleção do Peru, mas o seu currículo em clubes não é exatamente um primor. Entre 2014 e 2016, passou por clubes pequenos da Espanha (Union Española e Rayo Vallecano) e fez pouco mais de 10 gols. Mandaram embora rápido.
Agora quer ser titular absoluto do São Paulo, jogando essa bolinha que vem jogando.
Ah, Cueva, vai procurar tua turma.

2 Comentarios

  1. Eu li uma referência ao Corinthians, aí?

  2. Deve estar apalavrado com algum outro time, mas quer sair como o injustiçado, pra não queimar o filme. Ô raça.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare