De todas as novidades da lista de Tite, as mais importantes são Daniel Alves e Gabigol. Os dois provavelmente serão titulares nos jogos contra o Equador, dia 4 de junho, em Porto Alegre, e contra o Paraguai, no dia 8, em Assunção.

As outras novidades (veja a lista), eu penso que estão aí apenas para compor o elenco. Alguns nem mereciam, como Everton Cebolinha, que vive um mau momento no Benfica.

Só relembrando – já que esse assunto estava fora do noticiário há muito tempo – o Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo após quatro rodadas, com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos. Nos primeiros quatro jogos, a Seleção superou Bolívia (5 a 0), Peru (4 a 2), Venezuela (1 a 0) e Uruguai (2 a 0).

Outra coisa: jogadores que atuam no Brasil que forem convocados devem desfalcar seus clubes nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e nos jogos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Ta bom assim?

A LISTA DE TITE

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare