Captura de Tela 2018-01-01 às 08.01.05
Entra ano e sai ano, mas nós temos apenas uma certeza: Marco Polo Del Nero não vai largar o osso da CBF. Mesmo que a Globo faça campanha abertamente por uma limpeza na cartolagem do futebol. É o que nos conta o blogueiro Cosme Rimoli, do R7:
Marco Polo del Nero não renunciará de jeito algum. Só sairá da CBF se for banido do futebol pela Fifa. E mesmo assim, continuará com forte influência na entidade. Ele articulou toda a rede de poder, para que mesmo de longe, suas ideias prevaleçam. A principal delas é que sustenta essa certeza. 
“A CBF é dos dirigentes, não de ex-atletas.”
Del Nero age como se esperasse a suspensão. Ele nunca defendeu veementemente seu amigo e homem que lhe deu o cargo de presidente da CBF. Suas declarações sempre buscaram inocentá-lo, sem grande preocupação com Marin. Marco Polo insiste que não há assinatura alguma nos depósitos de propinas feitas a Marin. E que não há caminho bancário rastreado que leve até ele.

3 Comentarios

  1. Marco polo caindo teria que explicar o porque da globo continuar tendo exclusividade nas principais competições internacionais eliminando qualquer chance pra outras emissoras,mesmo que oferecendo mais.coisas que só um propinometro é capaz de detectar.

  2. Essa teimosia só demonstra o grau de solidariedade que lhe prestam os dirigentes do futebol brasileiro, de um modo geral. O sistema está todo viciado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare