A Ambev acaba de anunciar que suas marcas não estarão presentes na Copa América. “A companhia segue com seu compromisso e apoio ao futebol brasileiro”, diz a empresa em nota no início da tarde desta quarta-feira, 9. Ontem, a Mastercard já tinha tomado a decisão de não expor suas marcas durante os jogos que vão ser realizados no Brasil depois que Colômbia e Argentina se recusaram a sediar a competição por conta da pandemia. A decisão das empresas acontece num momento em que a pandemia se agrava e já se fala em uma terceira onda da Covid-19.

2 Comentarios

  1. A Commebol e CBF deveriam ter antecipado tudo isso. Pegou mal demais insistirem nessa Copa América, criou um mal estar desnecessário. Mas dinheiro fala mais alto sempre pra esses urubus.

  2. Qual o problema se fazer a Copa América? A Copa Europa não vai ter? Ainda não vi uma explicação convincente para não ser voncretizda essa Copa América, até Pan da Ginastica olimoica ocorreu no Rio sendo transmitida pelo Sportv, é muita politica miúda ou de ibteresses que desconhecemos. Só tem desculpa de pandemia pada a Copa America6? No minimo estranho. Ouvi dizer que no ano que vem o vírus vai dar uma trégua, será verdade? Se for vou desconfiar que é porque é ano de eleições como foi 2020.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare