Captura de Tela 2018-03-06 às 04.50.28
O Palmeiras sofreu a segunda derrota seguida no Paulistão e emendou uma sequencia perigosa sem vitórias. Neste momento, o que passa pela cabeça do torcedor palmeirense?
O otimista – “Estamos classificados e jogamos com um time reserva. Na hora do ‘vamos ver’ o time vai reagir e ganhar de todo mundo”
O realista – “Sei não, esse time considerado reserva tinha gente boa demais, com salários altos demais, para jogar tão mal e perder do São Caetano. Não gostei”.

2 Comentarios

  1. A verdade é que não tem ninguém empolgando, até aqui, no futebol brasileiro. Ainda acho o Coringão o mais consistente. Só fazer alguns ajustes de sintonia fina que dá samba…

  2. Rapaz, a torcida compareceu em número bom, 22 mil é bem razoável para uma segunda-feira, o timeco tinha que ter se esforcado mais, ao menos. Mas como se trata de reservas, tem a questão do entrosamento. Eu acho que o primeiro lugar geral tem alguma vantagem no mata-mata, então os times não deveriam estar tão displicentes, colocando reservas com certa frequência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare