O time que tem o melhor elenco (além de ser o mais rico do pais) estava lá atrás, aparentemente conformado com o G4, mas, de repente, o Palmeiras assumiu a vice-liderança do Brasileirão, com 50 pontos, um a menos que o São Paulo. A vitória de hoje sobre o Sport põe o Verdão nessa briga e tira o sono de sãopaulinos e colorados, pode acreditar

6 Comentarios

  1. Está em ascensão, e, hoje, são os favoritos ao título, mas eu ainda acho que se o Gaymio cair fora da Cucaracha vai brigar…

  2. Cravei desde a chegada do Felipão que o Palmeiras chegaria.

  3. Acontece que a Porcada está em três frentes. Se for gulosa e quiser jogar com a mesma dedicação as 3 pode tropeçar nas próprias pernas. Eu acho que eles têm mais chances no BR. Libertadores é mata-mata e existe essa dúvida no ar que estão boicotando os brasileiros. Sem falar que acho o Grêmio mais consistente. Na copa do BR, eles podem até chegar à final, só que se for contra o 5ma11, possivelmente vai afinar. Além é claro do fato da CB ser o título menos importante dos 3, então eles não vão dar tanta importância. Só pela rivalidade mesmo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare