O destempero do técnico Eduardo Baptista, após a vitória do Palmeiras, tinha um endereço certo: o blog do Juca Kfouri, no UOL. O que ele disse:

“O Willian não jogou porque não treinou e ficou uma semana sem treinar. E foi por isso que eu resolvi escalar o Roger Guedes contra a Ponte. As pessoas estão cobrando muito o treinador estudar e eu estou vendo um monte de gente boa surgindo. Tem uma turma aprimorando, estudando e aí vem notícia que não fala a fonte. Se tem fonte fala! Fala que eu sou maleável, que eu saí de mão dada com o Roger Guedes. E vocês estão falando aqui com um cara sério! Quer questionar a escalação? Quer questionar o meu estilo de jogo? Agora vocês estão atacando o homem! Vocês conhecem a minha família. Eu respeito cada um que vem aqui, os setoristas que vem para o dia a dia. Eu não sou maleável, eu sou um cará sério. E isso é culpa da imprensa! É culpa da imprensa! Se ganhou uma eleição assim nos Estados Unidos, com mentira”.
 
Captura de Tela 2017-04-27 às 07.27.52
A RESPOSTA DE KFOURI
“Ele exige que um jornalista entregue suas fontes. Talvez sem saber que até na Constituição brasileira o jornalista tem o direito de manter suas fontes sigilosas. Ele não cita o nome do jornalista. Ele podia ter dito: ‘estou me referindo ao jornalista Juca Kfouri’. Ele não diz, ele diz que respeita, admira, que é fã. Mas não entrega o nome do jornalista. Ele preserva a fonte. Eu entendo o desabafo, isso faz parte. A informação eu mantenho. Em nenhum momento da nota se trata do Willian ser reserva ou titular. Ele teve uma discussão com o Rogério Guedes Porque disse ao Roger Guedes que ele seria titular contra o Peñarol. O Roger Guedes nem estava no banco contra o Peñarol. O desabafo dele ele tem todo direito de desabafar.”,
 

8 Comentarios

  1. A melhor resposta é sempre em campo. Se os técnicos ou jogadores forem rebater todas as críticas que recebem dos jornalistas vão morrer de bater boca. Às vezes acho que a imprensa nem embasa suas críticas, só querem tumultuar mesmo.

  2. Nossa ele acabou com a imprensa esportiva, pior que esses programas só vive de fofocas hj em dia, não se discute mais futebol como antes, esses comentarista fica fazendo previsão tal técnico vai cair quando, enquetes uma mais besta que a outra. No jogo Corinthians x SPFW ficaram discutindo uma paulistinha que o Fagner deu no Cueva, esqueceram de falar do jogo, no jogo do domingo anterior era a honestidade de Rodrigo Caio que se discutia, ou seja adora uma polêmica.

  3. Não sou palmeirense, nem gosto do Juca. Ele é um petista de merda

  4. MANDOU BEM BAPTISTA, MOSTROU QUE É MACHO PRA CARALHO

  5. Acabou com a mídia de merda do Brasil que só pensa em tumultuar o clima nos clubes. Falou o que muitos técnicos tem vontade e falta coragem . Parabéns Eduardo Batista.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare