O Flamengo ganhou pelo cansaço. O clube está próximo de fechar acordo com mais uma família de um dos jovens vitimados na tragédia do Ninho do Urubu, no início de 2019. Os familiares de um dos atletas estão ‘cansados de tamanho desgaste’ e podem aceitar a oferta do clube carioca nos próximos dias.
Até aqui, apenas três das 10 famílias chegaram a um acordo com o Rubro-Negro nos últimos 15 meses. A juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado Nigri, do Tribunal de Justiça, convocou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para uma audiência a ser realizada após o término do isolamento social no estado.

2 Comentarios

  1. Falo sempre para um amigo Flamingoista que todo esforco6feito pelo Bandeira de Mello para sanear as contas do Flamingo, em menos de 2 anos essa nova diretoria vai destruir, ele me dizia que não, que estava sendo bem administrada, é so sentar e esperar.Infelizmendo os torcedores e os eleitores brasileitos, em sua grande maioria, não valorizam as Gestões Sérias que pensam em Longo Prazo.

  2. Mas isso já era esperado. E pensar que é um clube com razoável saúde financeira, que teve um ano maravilhoso em faturamentos, e nem assim pra honrarem com seu compromisso social e fazer o justo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare