9e0729eb56e9136c1ca5ffcdc50ad1c7
Faz tempo que Corinthians não ganha de ninguém. Faz tempo que o técnico Tite não volta pra casa com um resultado pra comemorar. Da última vez foi na Libertadores, uma goleada sobre o Cobresal. Seu time parece que estragou todo o estoque de gols e meteu 6×0 nos chilenos. De lá pra cá, foram somente derrotas ou empates.
Para que você tenha uma idéia do quanto o Brasil já mudou desde que o Timão deu uma alegria à Fiel Torcida, naquele longíquo 20 de abril, Eduardo Cunha ainda era o todo poderoso presidente da Câmara dos Deputados. Ele foi afastado  no dia 5 de maio de suas funções pelo ministro do STF Teori Zavascki.
Dilma Rousseff, que receberia a notificação para deixar o Palácio do Planalto no dia 12 de maio, também era presidente da República naquela época.
Ou seja, o técnico Tite – apesar de ter “saldo médio” com a torcida e a diretoria – pode começar a sofrer pressão se não ganhar quinta-feira da Ponte Preta, em Itaquera, e do Sport, domingo, em Recife.
É assim que funciona o mundo do futebol.

1 Comentário

  1. Não faz tanto tempo assim, eles ficaram um tempo parado por causa das eliminações. Enquanto o Santos jogava a oitava final seguida do Paulistão e o timeco do Morumbi passava pelas quartas da Libertadores, eles não tinham nenhum jogo, então é um mês sem vencer, mas não jogaram muito durante esse período. Mas pelo menos eles não foram pior que a Porcada, essa aí entrou de férias forçadas bem antes, tadinha. E também aquele ímpeto do 5ma11 no início da temporada a gente sabia que não ia durar muito, o time ficou esfacelado depois do atropelo chinês e eles reabasteceram a equipe com reforços bem fraquinhos, num podia dar coisa boa né? Se ficar no meio da tabela no BR eu acho digno. 😀

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare