Galatasaray's Didier Drogba reacts during a news conference at Stamford Bridge in London March 17, 2014. Galatasaray will play Chelsea in the second leg of their Champions League round of 16 tie on Tuesday night. REUTERS/Suzanne Plunkett (BRITAIN - Tags: SPORT SOCCER)

No site do Estadão – O sonho do torcedor do Corinthians em ver Didier Drogba jogando com a camisa alvinegra está próximo de chegar ao fim. Os dirigentes do clube, até mesmo os que queriam sua contratação, já admitem que a negociação deve fracassar e reclamam da postura do atleta, que até o momento não deu qualquer resposta para o que lhe foi oferecido.

“Fizemos tudo que foi pedido pelo jogador e parecia que estava tudo caminhando bem, mas até o momento não deram qualquer resposta e sentimos que o negócio esfriou bastante. Vida que segue. Quem sabe possa acontecer uma reviravolta, mas hoje, vejo Drogba no Corinthians como algo muito difícil”, disse ao Estado, uma pessoa que tem participado das negociações com o jogador.

7 Comentarios

  1. Foi a imprensa que iludiu a torcida, clube sempre tratou a negociação como difícil. Drogba apesar do talento é um jogador em fim de carreira quem garante que renderia um bom futebol no Corinthians?

    • Nada a ver Vagner. A torcida que se animou além da conta por se tratar de um jogador de renome. Quem garante a diretoria não soltou essa bomba Drogba só pra desvia o foco das críticas que vinha sofrendo pela péssima administração? Se foi isso, vocês caíram direitinho, hein?

      • Desde de quinta que não se fala em outra coisa na imprensa esportiva Drogba no Corinthians, normal a torcida se empolgar pelo que sai na mídia, a negociação existiu, tanto que um dirigente viajou pra Londres pra conversar com o empresário pra fechar o negócio, não teve nada plantado pra desviar o foco.
        PS: Roberto de Andrade tem ou tinha uma vontade grande de contratar uma estrela, pra aliviar as críticas que vem sofrendo da torcida.

      • Eu acompanho desde quinta essa negociação lia muita coisa de vários jornalistas, uns diziam que tava perto, outros falavam que tava longe, muitas informações desencontradas, por isso eu falei que a imprensa iludiu a torcida.

        • Numa negociação desse porte claro que vai ter muita especulação, não acho que isso seja “iludir” a torcida, ainda mais quando a diretoria não dá maiores informações. Se a imprensa fosse mais cautelosa e dissesse que a negociação era difícil alguns de vocês diriam que ela estava de má vontade, né? E você parece que mudou de opinião, pois quando surgiu a possibilidade da vinda, disse que seria uma boa no marketing e no campo, agora que o assunto esfriou se mostra indeciso quanto à questão de ser ou não um bom reforço.

          • Por marketing com certeza seria bom por ser um estrela mundialmente conhecida, mas eu pensei melhor por estar em fim de carreira, dentro de campo pode não ser tão bom. Rola um boato por aí que ele cogita se aposentar, pode ser um sinal que ele esteja mais jogando em um bom nível, por isso mudei de idéia.

  2. Eu acho que essa história do Drogba foi só pra fazer fumaça mesmo, Marcondes. kkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare